quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aprendendo com o tempo

Hoje percebi uma coisa. No último texto q escrevi disse q queria voltar atrás no tempo, e q nao valia a pena criarmos novos laços pq dps mais tarde ia acabar sempre. Bem ... hoje aprendi q nao é bem assim. Aprendi que por mais q nos custe, temos de aceitar as nossas derrotas, chorarmos por elas (se for preciso), mas nunca pararmos de caminhar. Se algo nos correu mal nao podemos ficar a lamentar-nos por essa coisa, temos de conseguir ultrapassar e quem sabe a vida até nos pode dar mais uma oportunidade de voltarmos a ter o q tínhamos. Temos de viver a vida e nao pedir q ela volte atrás só pq anteriormente estávamos bem. Mas se já todos nós fomos felizes, podemos voltar a ser .. um dia. E nesse dia, vamos orgulhar-nos de nós próprios por termos conseguido.
A minha avó disse "estou velha e já nao tnho muito tmpo, mas olha parada nao fico, a vida é para a frente". E de cada vez q ouço ela dizer-me isto, sinto uma nova pessoa dentro de mim, uma pessoa (fraca) q quer lutar pela sua felicidade. E às vezes temos de deixar as coisas (que perdemos) irem-se embora, pq se elas quiserem voltar e ainda estivermos dispostos a aceitar a oportunidade, então nós vamos estar aqui .. a sorrir.
Acreditem em vocês proprios e sejam o exemplar de vocês proprios. Neste momento acredito em mim e ainda estou a tentar ser o meu próprio exemplo a seguir.

Beijinho,
Joana Amorim *

1 comentário:

Milady disse...

Olha a minha amora :$

Ohhh querida, nunca deixes de acreditar em ti :')
todos somos feitos de qualidades e defeitos, portanto ninguém é mais que ninguém para ser juiz de outro pelo o seu carácter :')

Nunca desistas de quem és, luta por ti e pelo que queres na vida amor, tens uma força de vontade inimaginável por isso, Nunca te rendas <3


Amo-te minha miúda LINDA (L)

Já postei um poeminha noovooo :$

hehehe +.+

Beijoca cromazoidi (L)